Seja bem vindo, 2015.

domingo, 4 de janeiro de 2015

Faz tempo que não venho por aqui. E olha que eu tentei. Eu entrei. Eu digitei, mas não postei. Faltava algo. 
O emprego novo, que já não é tão novo, foi mesmo a melhor coisa que me aconteceu em 2014 e eu espero muito mantê-lo e melhorá-lo em 2015. Conquistei algumas coisas, me permiti outras tantas. Estou namorando ( o Miguel voltou), feliz, realizada e apaixonada (tá, isso nem era novidade, mas quero renovar os votos). 
Ainda estou tentando ser uma boa dona de casa. Bolinha morreu. =(. Me senti triste, vazia, sozinha. Aprendi a amá-la em pouco e ela se tornou bem importante na minha vida. Amor que não se mede.

Passei um ano novo diferente, longe de todas aquelas coisas tradicionais, mas que eu gostei muito e foi importante para quebrar preconceitos descabidos. 
Tentei investir em um negócio, mas desisti antes mesmo de começar a dar forma. Acabei investindo numa segunda opção e foi super, hiper, mega bacana. Que em 2015 ele prospere mais e mais. 

Como resolução do novo ano, resolvi comer melhor, cuidar mais de mim, perder peso (tão lugar comum). Me acomodei com todas as coisas maravilhosas que aconteceram de Agosto para cá e acabei acumulando além de muitos sorrisos, muitos outros quilos. Tristeza. 

Aprendi a usar maquiagem e me vi a loka de tudo. Era olhar e comprar, mesmo sem saber quando usar. Virei fã incondicional do batom vermelho. Comprei 8 de uma vez só. Ainda não aprendi a usar delineador, mas entrou na resolução de coisas para fazer até o final deste mês.
Estou pensando em cortar uma franja. Aliás, faz tempo que venho pensando. Desde Novembro, na verdade.  O problema é que não fui agraciada com um cabelo liso (por que, Deus?), aí entra aquela coisa de relaxar, hidratar, escovar e pranchar, e eu, como vocês devem saber, sou péssima com essas obrigações. Porém, em nome da vaidade, acho que vou arriscar e seja lá o que Deus quiser (tomara que Ele queira corrigir o erro do cabelo duro). 

Enfim, excelente 2015 para nós. 

Beijos.

0 Contando um conto e aumentando um ponto.:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!