Talvez

sábado, 17 de maio de 2014

Eu e essa minha mania de sumir. De me esconder, de me isolar. Andei bastante ausente, eu sei. E nem foi por falta de assunto. Tem uma porrada de texto nos rascunhos que por algum motivo eu decidi não publicar. Me falta ânimo. Ânimo para escrever, para viver, para curtir a vida da forma que ela se apresenta pra mim.

Miguel está indo embora, não mais em Setembro, como era o esperado, mas em Junho e isso tem me deixado muito triste. No trabalho, as coisas estão num nível que não sei dizer. Já não sou tão apaixonada como era. Já não vejo tanta graça e a sensação que eu tenho é de que é uma obrigação bem chata. Já chego no trabalho olhando para o o relógio e contando os minutos. 
Terminei o Inglês e não utilizei isso como forma de melhorar as coisas. Me inscrevi como voluntária da Copa, mas pulei fora no minuto final. Perdi a vontade.

O problema é que tudo perdeu a graça. Tudo. Até o bazar, que eu me amarrava em fazer, que despertava um sentimento bem gostoso em mim, não faz mais o menor sentido. 
Eu tentei desabafar por aqui inúmeras vezes, mas decidi poupar vocês desse infortúnio. 
Talvez no próximo post eu apareça com coisas legais para contar. Talvez eu volte para contar coisas tristes. Talvez eu volte. Talvez eu não volte. 

Talvez, talvez, talvez..são tantos que deixa tudo bagunçado na minha cabeça. Talvez seja só tristeza. Talvez ela seja passageira. Talvez a vida tenha parado de sorrir. Ou talvez eu seja mesmo o demônio que insisto em não enfrentar. Talvez. 

0 Contando um conto e aumentando um ponto.:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!