Reflexões da semana

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Então que esta blogueira ingrata resolveu aparecer. Não foi falta de tempo, falta de net ou nada do tipo, foi falta de ânimo mesmo. As coisas estão um pouco esquisitas em todos os aspectos da minha vida. Resolvi me recolher um pouco para prestar atenção em tudo que está acontecendo.

Sem contar que eu não fazia ideia  de que criar um cachorro seria tão trabalhoso, porém, prazeroso. Bolinha consome todo resquício de tempo e paciência que me resta. Como ela é uma cadelinha velha, ela veio cheia de hábitos e um desses é o de só fazer as necessidades na rua. Ou seja, passeio diurno e noturno diariamente. Quando esqueço um só dia de passear com ela, a revolta acontece e ela faz xixi na minha cama. Ninguém merece.

No trabalho eu estou atracada em muitas responsabilidades, já que demitiram duas funcionárias (isso é assunto para outro post) e estamos dividindo o trabalho delas até que contratem alguém para a vaga.

No amor, ando mais assustada e precavida do que nunca. Sim, eu ainda estou namorando,mas como vocês sabem, é namoro com prazo de validade, já que em Setembro Miguel volta para a Espanha. Confesso que isso tem ocupado muito mais espaço em minha mente do que deveria, mas é complicado saber que você está vivendo um relacionamento legal, que está apaixonada por alguém que dentro de alguns meses irá partir. E nem tem aquela coisa de namoro a distância, porque estamos falando da Espanha e não do bairro/cidade/estado próximo. Enfim, estou deixando acontecer para saber o que o futuro me reserva. Espero que seja coisas boas. ;)



2 Contando um conto e aumentando um ponto.:

  1. A vida nos pega de um jeito às vezes que realmente temos que parar, olhar e por as coisas em ordem. A bolinha com certeza lhe trará muitos bons momentos! Quanto ao namoro, acho que você deveria aproveitar o máximo possível, o futuro vocês decidem depois. Afinal de contas, é melhor aproveitar do que deixar o tempo passar se preocupando (aquelas típicas frases que é muito fácil falar/escrever mas sei que a ação é um pouco diferente..) beijos!

    ResponderExcluir
  2. Cachorro realmente nos toma muito tempo. Eu tenho um cachorro de 5 meses e ele ainda não nos obedece em nada, mas pelo menos já aprendeu a fazer as necessidades SÓ na rua.

    E sobre seu namoro, não sei, sou suspeita para falar. Eu namorei um ano há distância e não foi um bicho de sete cabeças. Acho que é algo a se pensar bastante, pois se os dois estão dispostos a levar o namoro pra frente, é um sacrifício muito digno a se fazer. E olha que é mais barato você ir pra Espanha passar as férias com ele e vice-versa do que viajar dentro do próprio país.

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!