Já pintou Natal

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Eu ainda não decidi se farei alguma reunião em casa ou se filarei a ceia na casa de algum amigo ou irmão, mas o fato é que este ano eu tenho uma árvore pra chamar de minha.

Como a grana está mais que curta, o jeito foi aproveitar uma árvore antiga, de velhos natais, mas os enfeites estavam todos detonados e fora de moda (supondo que há uma moda para enfeites natalinos). Aproveitei uns retalhos de feltro, comprei apenas um pisca e coloquei a mão na massa. O resultado foi esse aqui, ó:


 Corações de feltro feito por mim. =)

 Mais corações...


Árvore já montada, mas com foto de péssima qualidade.

 Outra foto ruim..

 Até meia de natalina para o bom velhinho não esquecer o meu presente.

A tchutchuca prontinha. 

E vocês, já montaram suas árvores? Manda fotos pra mim, vai. =)



5 Contando um conto e aumentando um ponto.:

  1. Legaaaaal, amo quando chega essa época ! Ficou lindo seus retalhinhos de feltroooo, já tá na hora de montar a árvore de natal né? :D

    ResponderExcluir
  2. ficou fofa demais!
    esses corações são tão fofos, parabéns! ♥

    ResponderExcluir
  3. adorei a arvore de natal, sempre quis uma grande aqui pra casa, mais nunca da certo.. sempre acabo comprando uma pequena :c

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu amooooo o natal, minha época do ano favorita!!!
    Sua árvore ficou um amor, esses enfeites ficaram muito fofos!! Já estou seguindo!! Bjão!

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!