Era uma vez

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Um dia de Los muertos que teve de tudo, inclusive, um morto. Não. isso não é piada.
Anteriormente, pensamos em comemorar o Haloween, mas tinha aquela coisa de ser durante a semana e todo mundo trabalhar no dia seguinte. Resolvemos então comemorar o Dia de los muertos. 
Eu confesso que fiquei bastante empolgada e comecei a pesquisar várias ideias para deixar a coisa bem colorida e animada. 
Um amigo ofereceu a casa, já que ele mora em um Ap com uma varanda gigante. Fiz os convites, enviei todos, gastei R$ 228, 65 só com a decoração, encomendei bolo temático (caveira mexicana), doces, salgados, bebidas, organizei um mini jantar e...faiô.

No dia da festa, logo pela manhã, liga esse meu amigo em prantos: a tia havia morrido naquele dia e por isso ele não poderia participar e a festa não poderia ser na casa dele.  Meu cérebro demorou alguns segundo para processar a informação e a única coisa que consegui pensar foi fazer na minha casa, mesmo sabendo que isso renderia uma reunião de condomínio posteriormente, mas não havia o que fazer ou tempo hábil para procurar outro lugar. 

Já tentando me acalmar e organizando as ideias, me liga a moça do bolo, dizendo que teve um problema na impressora e que não conseguiu imprimir o papel de arroz com a imagem da caveira mexicana e por ser feriado, não tinha como imprimir em outro lugar. #EuMereço
Ela deu a sugestão de cobrir a parte de cima do bolo com MMs, já que são gostosos e coloridos. Não era o que eu esperava, mas era a única solução. 
No meio da confusão, esqueci de buscar as flores para a decoração e a floricultura só funcionaria até às 12h. Já eram 14h. Ou seja, sem flor. 

Arruma daqui, arruma dali, lembrei de ir buscar o bolo e o desastre aconteceu. Primeiro porque a mulher me enganou e não cobriu o bolo com MMs, mas, sim, com uns corações coloridos, que apesar de bonitinho tem um sabor horroroso. Como desgraça pouca é bobagem, veja só o que aconteceu com o bolo durante o trajeto:

Sim. O bolo partiu.

Depois de tanta coisa ruim acontecendo, só tive uma alternativa que foi cancelar a festa e terminar a noite tomando cachaça barata para esquecer essa tragédia. 



7 Contando um conto e aumentando um ponto.:

  1. Realmente é muito chato quando a gente faz uma programação, e da

    tudo errado.Imagino como você ficou. Beijos.

    Beijos
    Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

    ResponderExcluir
  2. Que trágico! Gente, essa festa não era pra ser mesmo, porque quantos empecilhos surgiram, ave maria.
    Eu sempre quis fazer festas assim, sério, claro, que se realizassem. Mas nenhum dos meus amigos mora em prédio, daí fica difícil fazer uma festa que os pais do anfitrião aprovem, então fico só na vontade.
    Um dia, quem sabe, eu consiga e você também, né? hahaha
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKK
    Desculpaaa, não tive como rir (não da desgraça mas como você contou rs)
    Que tráfico viu rs, espero que a próxima festa seja melhor.
    E eu sei quais são esses corações rs tem um gosto bem enjoativo mas devoro em um segundo rs.
    http://www.viciodiario.com/

    ResponderExcluir
  4. Até pra contar um acontecimento cotidiano você escreve bem assim... que isso, moça? Talento demais, tô achando ofensivo =( HUAHUHAh sinto muito pela sua festa, pelo menos deu pra comer o bolo, né? Confesso que, apesar de você dizer que os coraçõezinhos são ruins, a foto ainda me deu vontade.

    Beijos,
    http://www.infinitanowhere.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa kk essa história tem que virar filme..
    que pena que a festa não aconteceu, vendo de fora até parece engraçado mas imagino a raiva que voce passou =x

    ResponderExcluir
  6. Gente, quanta tragédia para um dia só.
    Eu choraria eternamente por não ter dado certo. (frustração: não sei lidar)


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ahahahahaaha ai, que tragédia :( Mas foi boa a festa?

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!