Resumindo o FDS

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Mais um final de semana em casa e assistindo filmes. Desta vez o terror entrou em cena e foi a vez de assistir invocação do mal:


Sinopse: Harrisville, Estados Unidos. Um casal (Ron Livinston e Lili Taylor) muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga), mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.

E Mama:


Sinopse:
Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicarem como sobreviveram sozinhas. Os tios das duas, Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e Annabel (Jessica Chastain) adotam Victoria e Lilly e tentam dar uma vida tranquila às duas, mas logo eles percebem que existe algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de "Mama". Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas, ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa.

Para compensar, já que ninguém é de ferro, rolou um bom e saboroso  Hot dog, com direito a purê de batatas, batata palha, queijo ralado, orégano e catchup:

Confesso que esperava mais dos dois filmes. Talvez mais sustos ou o terror tão comentando em resenhas. Achei ambos fracos, mas válido para um Domingo à noite e dia de dormir sozinha. =)



5 Contando um conto e aumentando um ponto.:

  1. Não sou muito fã do gênero terror, mas tenho curiosidade em assistir a esse Mama... Mesmo achando que não deve ser nenhuma obra-prima, né? Kkk

    Beijos!
    Clá
    |blog uma garota carioca|

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus! Você gosta de filmes de terror, não gosto porque geralmente não tem história e vários diretores partem da premissa do susto e esquecem que tem uma história para desenvolver. Não gostei de Invocação do Mal, tinha tantos erros de roteiro, mas muitas blogueiras gostaram e criaram tanta expectativa que acabei assistindo. Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
  3. Genteeee que corajosa que vc é....ver filme de terror e depois dormir sozinha.....kkkk EU nunca faria isso! kkkkk
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  4. Olá flor gosto muito de assistir a filmes de aventura e desenhos, mas fiquei curiosa p esse ;)

    http://www.negaslima.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não curto muito terror, mas gostei do seu fim de semana.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!