segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Desde os primórdios que eu acredito piamente que há uma força sobrenatural que mora na minha casa e sai destruindo tudo que encontra pela frente. Só isso mesmo para explicar o fenômeno de coisas quebradas estranhamente. 
Bem antes de morar sozinha, quando a minha mãe ainda era viva, era super comum trocar os puxadores dos armários praticamente todos os meses, já que ele apareciam quebrados do nada. Foi assim também quando compramos a geladeira nova e o puxador da porta apareceu quebrado uma semana depois. A máquina de lavar também teve seu dia de glória, quando o dispenser para colocar sabão apareceu quebrado. 
E desde então isso vem se repetindo. Antes, como todos ainda moravam em casa, eu achava que era alguém quebrando e ficando calado para que outro levasse a culpa, mas, agora, que moro sozinha, nada explica além da força sobrenatural.
De Junho até o dia de hoje, eu já comprei três cabos para o carregador do meu celular, que apareceu quebrado. O carregador do Notebook também faleceu, sem que eu soubesse o motivo. Só vi o cabo de um lado e o plug do outro.Vale lembrar que antes do Notebook atual, o antecessor morreu sem um motivo aparente. Eu estava usando e pufff. Apagou e não houve salvação.  E agora, como se não bastasse, o áudio da minha TV desapareceu. Tá ruim? Calma que piora..a TV é nova, dois meses de comprada. 

♪ Chamei dois guerreiros, Bispo Macedo e o Padre Quevedo pra te exorcizar. Ô vaza..♪

0 Contando um conto e aumentando um ponto.:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!