As luzes queimaram meu filme

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Como vocês já perceberam, além das minhas chourumelas costumeiras, o assunto cabelo é algo recorrente aqui. Eu tenho uma estranha relação de bem estar diretamente ligada ao meu cabelo. Se ele está bem, eu também estou. Na tentativa de ter um cabelo, digamos, digno, eu já fiz muita loucura. A última que aprontei foi fazer luzes e dias depois "relaxar os cachos". Resultado: cabelo parecendo uma palha e todo partido. No desespero para corrigir a besteira, usei de tudo um pouco, e, surpreendentemente, o que mais deu resultado foi justamente o que eu menos esperei.

Vamos aos produtos e o resultado de cada um deles.


Natura Plant: Comprei a linha completa. Shampoo, Condicionador, Creme de hidratação, Creme para pentear e Sérum reconstrutor. Os produtos são bacanas, deixou o cabelo super cheiroso, mas não apresentou nenhum resultado significativo. Uma pena.



 Nativa Spa - O boticário: Usei Shampoo, Condicionador e Creme hidratante. Mesmo resultado dos produtos Natura. =(



 Usei também essa outra linha Natura Plant. Vale lembrar que todos os produtos são ótimos, só não surtiu efeito no meu cabelo.

Niely Gold: Agora, sim, o produto que me surpreendeu. Já cansada de gastar dinheiro e não ter resultado, resolvi, num último suspiro, experimentar os produtos Niely Gold. Fiquei um pouco desconfiada, porque além de serem baratinhos, e eu tenho uma filosofia estúpida de que se é barato, não é tão bom assim, e se nem os produtos caros deram resultados, não seriam esses, de uma lojinha bem pequenininha de bairro, que daria.
Quebrei a cara. Os produtos Niely Gold foram a cura e a salvação para um cabelo que já agonizava. Além do cheirinho de roupa nova, que eu adoro, por sinal, a máscara de tratamento está aos poucos devolvendo brilho e maciez para aquilo que um dia já foi um cabelo digno.
Foi a melhor aposta de todos os tempos. Usei, uso, usarei e recomendo, minhas leitoras. Vale mesmo a pena experimentar. Se por acaso você provocou a revolta dos cabelos, aproveite e faça o teste você também. 


Lembrando que esse post não é um Publieditorial. Todos os produtos aqui apresentados foram comprados com o meu suado dinheirinho e devidamente testados durante algumas semanas. 



3 Contando um conto e aumentando um ponto.:

  1. uso os produtos da Niely Gold, sempre achei muito bom ^^
    boa sorte com seu cabelo =)
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei um shampoo e condicionador da Niely e não lembro se meu cabelo ficou bem com eles. Nunca usei shampoo do boticário e da natura também não fez grande coisa.
    Mas uma linha que me surpreendeu foi da vult. Usei a linha de argan e agora estou usando para cachos. Gosto muito.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. nunca usei nada da niely. uso bastante da natura (embora também não veja muito resultado) e sou apaixonada pelos da garnier *-*

    champagne supernovafan page

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!