Notícias da Babilônia

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Quando você quer uma coisa, de verdade, não basta apenas desejar. É preciso abrir mão de outras tantas e correr atrás para fazer acontecer.

Eu havia programado e me preparado psicologicamente para fazer um curso de Inglês, porque eu preciso enriquecer meu currículo, já que almejo muito um emprego melhor...daí que fui irresponsável, fiquei sem grana e tive que trabalhar em dois lugares, ocupado o meu dia inteiro. Ou seja, o Inglês, mais uma vez, foi para as cucuias. Fiquei chateada com a situação, porque é uma coisa que eu quero muito. 

Com esse novo trabalho temporário (e é temporário mesmo, porque nem carteira assinou..apenas um contrato com validade e sem prorrogação), dá para tirar uma grana até interessante, já que rola uma campanha de incentivo, com metas e etc..
Resolvi me dedicar 100%, ganhar um qualquer a mais com essa campanha e assim, finalmente, pagar o curso de Inglês à noite, que antes a desculpa era não ter grana. 

Agora, minha vida se resume a : trabalho de 7h às 13 em um lugar. Corro para o outro das 14h às 20h e faço Inglês Segundas e quintas das 20:30 às 22h.

Bastou fazer por onde que grana e tempo surgiram num passe de mágica. 

0 Contando um conto e aumentando um ponto.:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!