Já disse

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Por aqui que você faz os planos, mas a vida se encarrega de fazê-los acontecer ou não. 
Eu tinha planos de fazer um curso de inglês à noite, de me dedicar mais aos meus amigos, o Blog e a mim mesmo (por que não?)...mas acontece que eu sempre fui uma irresponsável financeiramente. Desde o tempo das vacas obesas que eu cometia toda sorte de imprudência financeira. Sempre gastei mais do que o que tinha para receber e era comum pedir sempre um extra para o meu pai.

Acontece que as coisas mudaram. Papai morreu e me deixou sem um centavo furado para contar lorotas. O trabalho, como você sabem, não é lá essas coisas e eu ganho apenas o básico para pagar as contas. Depois de muito aperto, de conhecer o fundo do poço e passar todo tipo de necessidade, resolvi criar juízo e gastar apenas o necessário para sobreviver. Aprendi.
Aprendi. O dinheiro sobrou, eu achei que estava podendo e cometi suicídio financeiro outra vez. Resultado: estou devendo no banco, meus cartões de crédito, com a conta do telefone atrasada (só não atraso a Sky porque sou viciada em seriados) e sem dinheiro para absolutamente NADA.

O jeito foi arrumar um outro emprego no turno da manhã, pelo menos por três meses, para arrumar um pouco o caos financeiro que está a minha vida.
Trabalharei das 08h às 14h em um lugar  e das 15h às 21h em outro. O curso de Inglês que eu tanto queria, não vai rolar. Não por enquanto.

Vida social, foi bom ter você por esse tempo todo, mas agora é hora de nos afastarmos temporariamente. Volto assim que puder  e não estiver devendo na praça. 

Oremos. 

0 Contando um conto e aumentando um ponto.:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!