Sou mesmo

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Uma mulher de fases. Quando tudo mudou na minha vida [já sei que vocês estão de saco cheio desse tema], eu me vi obrigada a virar A RESPONSÁVEL da noite para o dia. Eu odiei tudo isso. Tipo, eu tinha tudo, a qualquer hora e sempre feito por alguém, que não por acaso não era eu.


Eu tinha roupa lavada, comida na mesa, quarto em ordem, meu dinheiro para viajar, fazer festas e farras, uma empregada que atendia todas as minhas necessidades e a melhor parte: todas as despesas pagas por alguém.


Eu tinha apenas uma obrigação: Viver!


De repente, não tenho mais empregada, não tenho mais roupa lavada, salvo quando eu mesmo meto a mão na massa e lavo; não tenho mais comidinha feita e meu dinheiro é exclusivamente para pagar as contas, que nem sempre eu consigo louvar, já que ganho quase nada e preciso me alimentar. Aliás, este último é a base de tudo. Enfim, não tem como amar o lar numa situação dessas, né?
Aos poucos eu fui me acalmando, fui dando um jeitinho aqui, outro ali..ainda não dou conta do recado, mas estou fazendo o possível..e o melhor, estou amando meu lar. E apenas por isso, por ser o meu lar, ele já merece ser muito amado. Com a infinidade de blogs de decoração BBB (Boa, Bonita e Barata) que tem por aí, eu descobri a magia de transformar coisas antes desprezadas em coisas cobiçadas.
Tá, eu sei que não sou Artesã e muito menos um prodígio da decoração sustentável ou não, mas decorei um cantinho largado aqui em casa, que olha, ficou lindo. =)
Quer fotos? Ok, mas só no próximo post, para manter o suspense. Hhahahahahaha


E o carnaval, curtiram certinho? Conte-me tudo e sem moderação.

0 Contando um conto e aumentando um ponto.:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!